PaidToClick.in

PaidToClick é outro Ptc muito seguro pagando desde 2008, ele também oferece várias outras maneiras de ganhar dinheiro, veja algumas delas:
- Os Ads: a cada dia tem entre 60 e 90 ligações que variam de 0,0003 para 0,0007 dólar, com um tempo de 5, 10 e 5 segundos para confirmar o crédito.
- Pago para ler anúncios: este sistema oferece poucos GPT e é "ler" a publicidade; a lista é exatamente igual ao pagamento por cliques.
- Pago para Inscrição: este outro método que é bastante comum em muitos PTC, ganhe por se cadastrar em Ptcs, ofertas de outros usuários e siga as orientações definidas pelo editor.
- Click Câmbio: significa "troca cliques" e este sistema não é dinheiro precisamente o que se ganha, mas os créditos para outros usuários que o utilizam para ver seus próprios anúncios e, portanto, a possibilidade de obter referências ou dinheiro em outro sites com pagos para promover.
- Pago para ler anúncios Email: Este é simplesmente que, se você ativar essa opção, receber e-mails em sua caixa de correio (o da sua inscrição) com um link para ADs
Enfim um site bem simples por ser um pouco antigo, mais seguro e confiável que já vem aí pagando a muito tempo, e lembrando que seu pagamento mínimo é de apenas $0,05 via Paypal, ou seja, sempre que você atingir apenas 5 centavos você já vai poder fazer seu saque, pagamento muito rápido e em apenas algumas horas.
Acompanhe os Pagamentos
  • Faça hoje mesmo seu cadastro!

3 comentários:

  1. http://www.neobux.com/?r=jotarangel77

    http://www.clixsense.com/?8110572

    http://wad.ojooo.com/register.php?ref=jota.rangel77

    ResponderExcluir
  2. estou tendo otimos resultados em site ptcs,venha se ajuntar comigo, estou sempre ativo e disponivel. ja estou tendo resultado em minha conta afilia-se com meu link
    http://www.PaidToClick.in/index.php?ref=LEANDROQUERIDO
    https://www.neobux.com/?r=leandroquerido
    http://www.clixsense.com/?8875899

    ResponderExcluir