domingo, 1 de fevereiro de 2015

GokuBux Ptc novo (SCAM)

Isso mesmo galera até o Goku virou um PTC rsrsrs e eu como um fanzaço do anime Dragon Ball e mais ainda do Goku não poderia deixar de dar uma analisada nesse Ptc, mais a prioridade aqui é ganhar dinheiro e eu não podia min cadastrar em um Ptc apenas so por ser fãn do personagem. Aí fui analisar seu Fórum (recomendo a todos ir no fórum antes) e la ja vi umas provas de pagamento e resolvi então min cadastrar nele, e afirmo a vocês fiz e não min arrependo pois gostei bastante dele principalmente pelos bons preços de alugar referidos, e dos anúncios que dar pra ganhar diariamente de 0.05 à 0.08 nos ads. É uma boa opção pra vocês que estão querendo complementar seus ganhos, ou procurando um site suporte para investir seus ganhos em sites mais confiáveis,  recomendo que sempre que atingir o valor mínimo vocês efetue o saque.
- Nome: GOKUBUX
- Lançamento: JANEIRO DE 2015
- Pagamento Mínimo: $4.00 Via PayPal/Payza..
- Estado do Site: SCAM

7 comentários:

  1. parece que virou scam.. solicitei pagamento e ate hoje nada..esta pendente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ultimamente o gokubux ja vinha tendo problemas com Paypal pelo fato de muitas disputas abertas pelos membros, quando o adm conseguiu restaurar a conta deles com o paypal, em alguns dias mais uma vez a conta paypal deles foi bloqueada "Oi Todos os membros! Mais uma vez mais! Nosso contínuo Paypal foi limitado por paypal.
      Por favor, não se apresse! Por favor, esperem por nós para resolver rapidamente esta com paypal". Mande um suporte perguntando, ou tente retirar pelo payza!
      Abraço.

      Excluir
  2. mo..da pra ganhar uma boa grana extra...
    https://www.PaidToClick.ca/index.php?view=join2&ref=elizete39

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o PaiToClick é muito bom e bastante confiável.Todos estes que apresento na" lista dos Ptc mais seguros" acima, são seguros.

      Excluir
  3. http://makermoneyonline2016.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. http://makermoneyonline2016.blogspot.pt/

    ResponderExcluir