segunda-feira, 25 de maio de 2015

SuccessBux

Successbux é um outro site considerado seguro pagando desde 2012, ou seja, está on-line à um bom tempo. Um site muito bom com várias funções de ganhos, um bom design e também um e baixo valor para saque que é de apenas $1,00.
São vários métodos de ganhar dinheiro no site como: Anúncios (cerca de 20 por dia, cada anúncio visualizado você também ganha um coin podendo converter em dinheiro), Por assistir vídeos, Cadastrar em sites, Anúncios extras PTC (vários anúncios extras) Ler Anúncios, Por curti páginas no facebook, Ouvir músicas e para não ficar muito longo ganhe por completar ofertas, pesquisas e tarefas enfim várias opções, vejam na foto abaixo:

Em breve estarei postando meu primeiro pagamento.
Algumas informações:

2 comentários:

  1. Valor do clique: 0,01 ?? Não sei onde! Aprende a postar corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Cara você sabe que os PTCs estão sempre mudando, aumentam ou diminuem valor de clique, mudam o valor mínimo para saque, mudam termos enfim. Não sei se você prestou atenção mais essa postagem foi em maio de 2015, há quase 1 ano atrás nessa época tinha sim clicks de $0,01 (se não mi engano era 3), sempre posto honestamente. Mais peço desculpa por eu não ter atualizado essa informação.
      Abraço!

      Excluir