terça-feira, 16 de junho de 2015

$5,74 dólares em apenas um dia/$9,44 em dois dias no Clixsence!

Atualização desse post, quinta-feira 18/06/2015
Ontem (15/06/2015) efetuei meu 9º saque no clixsence  e fiquei com saldo zerado lá. Mais nesta terça feira no decorrer do dia conseguir completar 3 survey, 2 delas de um valor bem favorável, e com alguns clicks completei a cheklist totalizando o valor de: $5,42 com mais $0,32 da cheklist completa. Fique bastante surpreso pois eu não esperava fazer esse valor um dia após um saque, adiantou bastante meu próximo saque faltando apenas $2,58 pra eu alcançar o mínimo para sacar novamente no caso nesta sexta, mas já que ganhei um valor elástico e apenas um dia, vou comprar um pacote de 2,000 Ad Credits que custa $3,90, vou anunciar dois sites com a intenção de ganhar alguns referidos diretos nestes sites, pois pra ganhar tem que anunciar. Aí vai uma boa dica minha! é melhor gastar anunciando seus sites (ganhar referidos diretos) de quê gastar pra alugar referidos (referidos alugados), no final o custo benefício é melhor.
Quinta-feira 18/06/2015
Após o post da terça-feira (acima) que ganhei $5,74 dólares, hoje quita-feira consegui completar a cheklist novamente com o valor $2,98 e com ganhos dos meus referidos totalizou o valor de $3,53, + 0,17 da cheklist completa, fechando com valor de $3,70 e já atingindo novamente o valor mínimo de saque de $8,00 ($5,74 + $3,70 = $9,44) Ou seja, ganhei $9,44 em apenas 2 dias! pois na quarta não entrei no site. Como falei anteriormente tenho planos de anunciar alguns sites meus, então não vou sacar esse dinheiro agora.  
                 Cheklist Completa:                                                    Ganhos do meus ref Hoje:

Essa foi a minha melhor semana de tantas outras no Clixsence, a dica é focar bastante nele ao invés de desperdiçar seu tempo em alguns outros PTC's que a qualquer momento podem virar scam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário