segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Todos os bons sites virando scams? "Só os melhores sobrevivem"

Cansado dos sites Scams? De passar meses clicando, anunciar seu link de referência em diversos sites e fóruns, alugar referidos , montar planilhas, criar expectativas com as médias/ganhos e de uma hora pra outra saber que o site parou de pagar, fechou, virou Scam? E depois aquele mesmo chato processo de ir no paypal abrir uma disputa contra o site (caso tenha investido), esperar vários dias para receber alguma resposta, sujeito a recuperar o dinheiro ou perdê-lo de vez, pois é bem vindo ao mundo dos PTCs, onde de tudo pode acontecer rsrs. Não quero dizer que sou um experiente no ramo, tenho esse blog apenas para passar um pouco do que sei, dar algumas dicas, postar meus ganhos, os Ptcs que pagam e algumas novidades sobre os mesmos, resumindo quero apenas ajudar de alguma forma. "Ah Teteus você fala isso mais sei que você quer apenas ganhar referidos, não ta nem aí pra ajudar os outros" Sei que muitos falam ou acham isso mais não tem problema, pois eu ou quem já mi procurou em busca de dicas, sabe que não sou assim, como já falei quero apenas ajudar mais lógico que eu postando aqui provas de pagamentos, dicas, vídeos, PTCs seguros, tentando ajudar de alguma forma automaticamente as pessoas também mi ajudam se cadastrando pelos meus links de referência, isso que motiva a continuar com blog, mais ajudo sim pessoas que não se cadastrarem por meu link sem nenhum problema, várias assim já mi procuraram por email ou no whats. Vou mostrar uma foto abaixo de 4 referidos meus do clixsence que antes não conseguiam completar ofertas nem tasks, depois que mi procuraram pedindo algumas dicas eu ajudei, passei pra eles um pouco do que eu sei e eles passaram a completar várias, aumentando seus ganhos, e no fim todos saíram ganhando, tenho 45 referidos no clixsence, mais esses 4 que mi procuraram são os mais que obtiveram sucesso:                                                                                     *Clique na imagem para ampliá-la
Esses valores ($) não representa o quanto cada um já ganhou, e sim o quanto ganhei de cada um, ou seja esses valores é apenas 10% dos ganhos deles até a data desde artigo.

Por tudo isso acima que falei, vou mostrar agora alguns dos Sites/PTCs que no momento são os os únicos que estou, que realmente vale a pena perder um pouco do seu tempo, todos já são bem conhecidos maioria estão à vários anos no mercado, alguns deles pode não ser tão lucrativos como esses os novos que acabam virando scam, mais como diz no título dessa postagem,  "Só os melhores sobrevivem."


Clixsence o Melhor
Ganhe dinheiro clicando em anúncios, completando pesquisas, ofertas e tasks, jogando no clixgrid e com programa de afiliado, site paga desde 2007 paga via paypal, payza neteller.
Vídeos no youtube realizando pesquisas clixsence completo. 

NeoBux o Rei dos PTCs
Neobux considerado o mais seguros de todos, ganhe dinheiro simples clicando em anúncios, alugando RR, fazendo mini trabalhos e ofertas, site paga desde 2008 por paypa, payza, neteller.
  

EasyHits4U melhor site Auto Surf
EasyHits4U o melhor site Auto Surf, desde 2003. É o site de troca de tráfego mais popular da web com mais de 950.000 membros registrados. O site paga via paypal mínimo $3,00.
  
Unique 1:1 Traffic Exchange
AyuWage
Um dos melhores sites paga ganhar dinheiro sem precisar de referido, vários métodos de ganhos, vários anúncios no decorrer do dia e o site paga desde 2009 via paypal. Em breve faço uma postagem sobre o AyuWage, pois mi cadastrei no site recentemente e ainda estou estudando o site. mais de início a dica que dou é entrar no site várias vezes no dia, pois sempre chega novos anúncios, dar pra fazer em média $0,25 por dia no site.

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys
HeedYou
O Heedyou é um site não tão conhecido porém é muito bom,  o site tem uma excelente equipe de gestão, possui um designer muito atraente e interativo, e dá-lhe várias maneiras de ganhar dinheiro, paga via paypa, payza o mínimo para saque é apeasn $1,00
  
HeedYou
Clixten
Clixten pagando desde 2012, Saque mínimo $2,00 paga por paypal e payza.
  

CashTravel
O site paga desde 2012 e com o pagamento mínimo de apenas $0,05 via paypal, uu seja fácil de atingir e começar a sacar para sua conta.
  


Relatei acima o quanto é chato e desanimador quando um site que você está animado, focado, ganhando uma boa grana, investido grana do seu bolso e etc, e de uma hora pra outra o site vira scam, por algum problema com paypal limitado, ataque de hackers ou o próprio adm fecha o site e some com o dinheiro enfim; o motivo desse post foi porque nos últimos meses, semanas vários PTCs tops viraram scam ou estão com problemas, por exemplo: Buxpt, My6clix, Useclix, Adfiver Littlebux está com problemas com paypal, até o trafficmonsson que eu considerava o mais lucrativo e um dos mais tops com essa mudança que pegou todos de surpresa (sem paypal). Todos esses citados eu postei aqui no blog com várias informações positivas e os mesmos viraram scam, sim realmente postei mais sempre que posto algum PTC novo eu deixo o alerta que isso pode acontecer a qualquer momento, e que não invistam do seu bolso e quando chegar ao mínimo valor de saque solicite-o. A verdade é que não pode esperar muito de sites novos (isso não significa que você não tente os sites novos). Boa sorte à todos, não desanimem galera !

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário