sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pagamentos Recebidos: 6º do Neobux, 5º do The Panel Station e 9º do Heedyou

Pagamentos recebidos Nº 6 do Neobux(instantâneo), 5 The Panel Sation e 9º Heedyou. Total: S25,36 USD.
• Neobux - o ptc mais popular e mais seguro de todos, online desde 2008 com pagamentos instantâneos - pagamento mínimo $2,00/via Paypal, Payza, Neteller e Skrill.
The Panel Station - melhor site de pesquisas remuneradas online - "tente" seu cadastro no site aqui.
• Heedyou - um bom PTC que paga desde 2012 pagamento mínimo apenas $1,00. A dica para ganhar uma grana extra no site é surfar bastante na opção SURF BONUS ADS, onde eles dão bastante prêmio. Manual do site completo aqui.

HeedYou

5 comentários:

  1. Olá amigo, estou procurando parceria com blogs sérios. Essa semana estarei lançando um ptc internacional. Chamado The King Of Clicks, em troca de uma postagem sobre meu site em seu blog, ofereço um pacote de anuncios e banners para vc poder divulgar qualquer site ou link de indicação. os brasileiros serão pagos e reais ,já que não temos como enviar dolares para brasileiros. A não ser que o mesmo tenha conta paypal internacional. Não será feito conversões, nem para investimentos nem para saques. O seja 10 dolares , serão equivalentes a 10 reais. Fico no aguardo se houver interesse.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, estou procurando parceria com blogs sérios. Essa semana estarei lançando um ptc internacional. Chamado The King Of Clicks, em troca de uma postagem sobre meu site em seu blog, ofereço um pacote de anuncios e banners para vc poder divulgar qualquer site ou link de indicação. os brasileiros serão pagos e reais ,já que não temos como enviar dolares para brasileiros. A não ser que o mesmo tenha conta paypal internacional. Não será feito conversões, nem para investimentos nem para saques. O seja 10 dolares , serão equivalentes a 10 reais. Fico no aguardo se houver interesse.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo muito bom seu blog, muita informação útil, mas uma sugestão esta demorando demais para carregar a página, bom gostaria de deixar o meu se não for incomodo abraços e suce$$o
    http://osmelhoressitesquerealmentepagam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ClixUnion novo site PTC 2016.
    Está pagando bem e de forma imediata.O valor mínimo para saque é de $3 e o pagamento é imediato. Você pode escolher entre os seguintes métodos de pagamento : bitcoin, Payza e Paypal. Crie sua conta : http://www.clixunion.com/?ref=victor

    ResponderExcluir