sábado, 2 de setembro de 2017

40º pamento clixsence e 9º pagamento instaGC (via Bitcoin)

Pagamentos recebidos, Nº 40 do Clixsence Total: $37.73 USD e 9º do instaGC que desta vez não foi por Paypal e sim via Bitcoin, Total: 0,0020236 BTC ($9.60).
• Clixsence- O mês de agosto foi bastante lucrativo no clixsence, onde fiz mais de $70,00 USD. No último pagamento (Nº39) dia 14/08, recebi $55,84 via Payza e em seguida saquei para Bitcoin e após vendi os BTC recebidos que totalizou R$180, se você ainda não viu, confira aqui. Deste vez recebi $37.73 no dia 30/08,ou seja, recebi dois pagamentos nos mês de agosto, e fiz o mesmo procedimento do ultimo pagamento, saquei de Payza para BTC e em seguida vendi os BTC recebidos. 
• instaGC- Todos os pagamentos anteriores do instaGC eu recebi via Paypal, porém dessa vez optei receber por Bitcoin. 
– Porque você preferiu sacar do instaGC via Bitcoin e não por Paypal Teteus?
Primeiro quero destacar aqui o quanto o bitcoin está valorizado, onde o mesmo já ultrapassou os R$18.000 e continua subindo. E sabendo que o instaGC paga Bitcoin e sem taxas (não sei se vai continuar sempre sem taxa) eu não pensei duas vezes em optar sacar via BTC ao invés de Paypal, não que o Paypal seja ruim, mais com o Bitcoin é póssivel ter um bom lucro do pagamento recebido. Vejam só, eu saquei $9,60 que convertido em BTC deu 0,0020236, logo após vendi esses Bitcoin no mercado bitcoin que deu um total de R$36,07 reais e se eu tivesse esperando mais um pouco para vender, esse valor tinha sido maior pois em poucos minutos o preço do Bitcoin subiu, mais enfim os $9,60 deu mais de 36 reais, e se eu tivesse sacado via Paypal tinha dado apenas uns 28 reais, pois o dólar atualmente está valendo R$3,15 onde $9,60 daria 30 reais porém o Paypal não paga o valor correto do dólar, talvez pagaria apenas 2,98 reais pelo dólar.Viram como saiu bem mais vantajoso sacar por Bitcoin? Deixando bem claro que o instaGC está pagando Paypal normalmente, e isso que é o mais legal deste site, ele nos dá a oportunidade de escolher Paypal ou Bitcoin, na minha opinião os dois melhores métodos. instaGC é um site muito top! Manual completo do site aqui.
*Veja abaixo as duas provas de pagamentos, com todos os detalhes do que informei acima (sobre o pagamento do instagc via BTC)
Cadastro Clixsence => http://www.clixsense.com/?7273229 💰💰
Cadastro instaGC => https://www.instagc.com/711237 💰💰

* Se cadastrando por meu link eu darei dicas e te ajudarei para você também ter sucesso nesses sites (por email e chat do clixsence)
Quem relaxa em seu trabalho é irmão do que o destrói.
Provérbios 18:9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário