sábado, 24 de agosto de 2019

Clixsence Mudou de Nome e agora paga Paypal - Ysence Prova pagamento Paypal

O antigo e excelente site Clixsence recentemente passou por algumas mudanças, inclusive seu nome, agora se chama YSENCE 💗
Porém essa não foi a única mudança no site.  O site mantém sua essência, seguro, pagando em dias e acima de tudo a possibilidade de ganhar uma boa grana extra. 
Vou destacar abaixo as principais mudanças:

📃Nome: Como já foi citado, o site agora se chama Ysence
💼Métodos de pagamentos: O site agora Paga via PAYPAL e o mínimo paga sacar via Paypal é de apenas $10, isso foi excelente inclusive já fiz um saque de $50 via Paypal, irei mostrar mais abaixo. Além de Paypal o site paga Payoneer, Skrill e vales na Amazon entre outros. 
📈Valores das pesquisas: Após as mudanças as pesquisas estão vindo com um valor bem mais auto que o normal, cheguei a fazer pesquisa de $9, $4 dólares meus amigos, isso mesmo, 9 dólares. Irei mostrar mais pra frente.
🎀Layout do site: O site agora está bem mais intuitivo e moderno, tanto no PC quanto no Smartphone.
🔐Segurança: O site já era bem seguro, como sabem está pagando desde 2007, e depois das mudanças o site ficou mais seguro ainda, para qualquer alteração no site agora é necessário colocar sua senha, para sacar o seu nome do clixsence (Ysence) deve está igual a plataforma de pagamento escolhida.

Enfim, resumindo o site clixsence (Ysence) agora está completo, já era ótimo agora está perfeito. Paga Paypal, mínimo de pagamento apenas $10 dólares, pesquisas pagando 4, 5 vezes mais que antes e acima de tudo Seguro, então na minha opinião está perfeito, completo. 
Para quem ainda não tem conta, eu te convido hoje mesmo à fazer parte do melhor site para ganhar uma boa grana Online, Ysence. Eu le darei todo apoio e suporte necessário, garanto que vc não irá se arrepender.

Veja abaixo a prova de pagamento que recebi do Ysence antigo clixsence, via Paypal:
Na continuação, esse foi o pagamento de número 56.

Cadastro Ysence⇩
“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”.
(Filipenses 1:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário