segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Clixmansion novo e ótimo projeto PTC.

Atenção: Golden grátis por 30 dias para os primeiros 10.000 membros, não percam tempo! o site está numa grande crescente, vários cadastros por dia. Ainda está em tempo!
Após Pvtraffic e Buxept, hoje apresento o clixmansion, mais um ótimo site PTC que tem tudo para ser destaque. Andei pesquisando alguns novos sites, encontrei e analisei o clixmansion, um ótimo projeto com um proposta interessante e um crescimento surpreendente, pois foi lançado à poucos dias e até a data deste artigo, o site já possui 4776 membros e já pagou mais de $200. O clixmansion também oferece conta golden grátis por 30 dias para os primeiros 10.000 membros (ainda está em tempo) e o saque mínimo é de apenas $1,00 galera, então vale muito testá-lo. Pesquisei bastante sobre o mesmo e posso afirmar que, o clixmansion paga e paga em menos de 24 horas. E é isso, mais um ótimo projeto para testar e mais um site recomendado por muitos profissionais em PTC.

Golden grátis 30 dias.
Por click: $0,005
Por ref click: 100%
Pagamento mínimo apenas $1,00
Paga via: Paypal, PM
Recomendado por vários profissionais no ramo, e visto pelos mesmos como um ótimo site.
Conto com vocês, quando eu receber postarei aqui.

Um comentário:

  1. Renda Extra!!! Pré-lançamento
    Novo Site estilo Trafficmonsoon será lançado no dia 10 de setembro de 2015, o KinzTraffic. Ganhe 100% dos cliques de suas referências diretas, compartilhamento de receitas ate $30 dólares ( Revenue Share) e o mínimo de saque é $4 dólares, sem falar que o site vai disponibilizar pacote de referidos para alugar. Cadastre-se hoje mesmo: http://www.kinztraffic.com/?r=carlazog
    Mais Informações no Blog: http://clicksiteptc.blogspot.com.br/p/kinztraffic.html
    Se você conhece a Trafficmonsoon e trabalha com ela, você vai gosta muito deste novo site de publicidade, que está para ser lançando daqui a 7 dias, e este site promete muito viu, vai ter varias formas de ganhos. Recomendo!!!

    ResponderExcluir