sábado, 11 de fevereiro de 2017

4º pagamento InstaGC e Clixsence sem PayPal

Pagamento Nº 4 do instaGC, Total: $13.20 USD.
• instaGC, site top semelhante ao clixsence, online desde 2011, pagamento mínimo apenas $1,00 e paga instantâneo! Manual completo do site aqui.
Vídeo Solicitando 4º Pagamento InstaGC INSTANTÂNEO
Clixsence sem Paypal - Pois é, na última quarta-feira 08/02 recebemos esse triste comunicado do admin, que a partir daquele dia o site estaria impossibilitado de pagar por PayPal. Veja aqui o mensagem completa do admin sobre esse caso. Porém o mesmo falou que está se esforçando para trazer o mais rápido possível outros métodos de pagamentos, segundo ele até essa próxima semana adicionará Skrill e Payza. Atualmente o site está pagando por Payonner e Tango Card, e com o método Tango Card, você pode sacar seu dinheiro do clixsence em Bitcoins, e isso é uma grande vantagem, uma ótima opção para sacar. 
Sei que muitos ficaram desanimados com site, pois maioria usam e preferem o Paypal, eu entendo, mais NÃO VAMOS DESISTIR DO CLIXSENCE GALERA! Pois com PayPal ou não, ele ainda continua sendo o melhor site para ganhar uma grana extra online, e ainda super recomendo o site. Ou então migrem para o instaGC, pois é semelhante ao clixsence e paga por PayPal. Enfim, qualquer novas informações do clixsence, estarei atualizando aqui. 
       

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vlw ae adica !!!
    sou muito rigoroso com ptc
    aqui tá os mais seguros

    http://migre.me/wozgZ

    ResponderExcluir