quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Pagamentos recebidos (trafficmonsoon,Warofclicks e Beruby) e um breve comunicado

Solicitei alguns pequenos pagamentos nesses últimos dias, com intuito de comunicar que fiz outra conta no trafficmonsoon e abandonei a antiga (um dos pagamentos deste post é referente a ele). "Ah Teteus mais por que você abandonou sua conta antiga, e fez outra?" certamente tive motivos pra isso, um dos principais foi a mudança da minha conta Paypal, pois antes eu sacava do TM para uma conta Paypal estrangeira, que eu usava apenas para investir nos sites PTCs ou realizar compras internacionais, enfim, por este e outros motivos fiz uma nova conta no TM, pois eu não poderia deixar de lado o PTC  mais lucrativo, e particularmente o mais que eu gosto junto com clixsence, porquê? Por diversos fatores, cash links de $0,01, 100% de comissão dos indicados, pagamentos imediatos, enfim. Mesmo estando as vezes com alguns problemas como falha no login, cash link que desaparecem ou as vezes não reiniciam, o site sempre pagou certinho imediato, os lucros ainda são muitos bons e o site possui a troca de tráfego, onde ganhamos visitas para o nosso site por um público muito bom. E finalizando, tem vários outros sites por aí tentando imitar o trafficmonsoon, porém nenhum se iguala a ele.
Como se trata do mesmo site/empresa, vou continuar com a ordem de pagamento, portanto esse é o de número 8 do trafficmonsson (vou sempre relatar que é de outra conta), 1º do warofclicks e de número desconhecido do beruby kkk' pois a muito tempo tenho conta lá.
Trafficmonsoon (nova conta) Cadastro Manual Todos Pagamentos
Warofclicks Cadastro
Faça parte você também do trafficmonsoon, o ptc mais lucrativo!
Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Nenhum comentário:

Postar um comentário