quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Premium no Clixsence e Novidade em breve no blog

Já estava na hora de atualizar minha conta do clixsence para PREMIUM.
Na postagem anterior relatei que minha próxima meta no clixsence ia ser atualizar minha conta para premium com o próprio saldo. Hoje quarta-feira eu ia solicitar o pagamento de $10, sendo que eu tinha $19 de saldo, porém pensei melhor e adquiri a premium, que custa apenas $17 válida por 1 ano, pois é, um valor muito baixo comparando a outros sites. Eu já tinha um lucro muito bom sendo membro standard e agora sendo premuim a ideia é aumentar ainda mais esses lucros. Canso de dizer que clixsence é o melhor, o mais que me dar lucros, fiz mais do que certo comprar a premium, alias já era pra me ter adquerido à tempo!
E estou trabalhando para fazer um bom tutorial aqui no blog, ensinando detalhadamente como concluir as surveys e offers do clixsence, com vídeos, imagens, dicas, enfim, estou trabalhando para isso pois sei que muitos tem dificuldades. Aqui ao lado já te uma página com várias dicas de como responder as pesquisas do clixsence, porém estão "um pouco desatualizadas e ultrapassadas" pois na época eu não tinha tanta experiência, e também as pesquisas atuais mudaram um pouco.
sendo premium no mesmo dia, fiz $2,64 

Faça parte você também do clixsence, e ganhe um bom dinheiro na internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário