terça-feira, 3 de novembro de 2015

1º pagamento Useclix/ Dias lucrativos Clixsence

Useclix scam
Infelizmente o useclix, um dos melhores sites foi fechado. Foi muito decepcionante, e mal explicado, era um site com mais de um ano online que estava crescendo. 

Pagamento de número 1 do UseClix um dos PTCs mas seguros apesar de ser novo (8 meses online) pois o site é uma empresa aberta nos EUA e trabalha trabalha com o Script PTC Gen4 security um dos mais seguros e modernos, além de ser personalizado. E é também um PTC muito rentável, pois além de pagar $0,01 por click as médias dos referidos alugados(RR) são muito boas, mesmo sendo membro standard. Mas informações useclix aqui.
Não pretendia solicitar esse pagamento agora, pois por ser um site que aparenta ser bem seguro, pretendo reinvestir todo dinheiro ganho nele com RR, e colher melhores frutos no futuro, pois vejo o site como uma ótima opção para um projeto de longo prazo. Mas optei solicitar esse pagamento agora pra mostrar aqui no blog que o useclix realmente paga, pois quero que vejam que todos sites que mostro aqui no blog pagam e pra dar mas confiança a vocês que já estão nele ou pretendem começar, recebi via neteller em menos de 4 horas.
Aproveitando o post, quero relatar que nesse último mês (outubro) o clixsence foi bastante lucrativo, e também está sendo no começo de novembro, isso não novidade em rs' pois os que acompanham meu blog sabem o quanto engrandeço o clixsence.
Clique nas imagens para ampliá-las.

Um comentário:

  1. Quizás te interese este sitio llamado Neobux, es muy bueno y lleva mucho tiempo pagando. Aquí te dejo el enlace de registro por si te interesa: goo.gl/VBh1MY

    ResponderExcluir