quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Pesquisas clixsence! melhor método de ganhar $ no site

Apenas para atualizar, quero ressaltar o quanto é lucrativo responder pesquisas e completar ofertas no clixsence. Hoje é quinta-feira 19/11/2015, vou mostrar como exemplo os ganhos de hoje e dos dias anteriores (segunda, terça e quarta).

*Clique nas imagens para ampliá-las.
Segunda-feira 16/11
*Duas pesquisas concluídas, 1 Samplicio.us e 1 YourSurveys
Terça-feira 17/11
*Quatro pesquisas concluídas, todas da OpnionWorld
Quarta-feira 18/11
*Três pesquisas concluídas, 1 da CINT, 1 YourSurveys e 1 OpnionWorld
Hoje, quinta-feira 19/11
*Três pesquisas concluídas, 1 Samplicio.us e 3 da OpinionWorld
Cheklists de terça, quarta e hoje(quita):
*Valores não tão altos, mais conseguindo esses valores diariamente ou algumas vezes na semana, no final do mês vai somar um valor bastante significativo.

Ganhos do mês de novembro até a data de ontem 18/11/2015. 
*Mais de $33.00 ganhos, mais $3,00 pendentes e ainda falta 11 dias para acabar o mês, ou seja, novembro vai ser e está sendo um dos meses mais lucrativos para min la no clixsence. Pode ser que para alguns, esse seja considerado um valor baixo, mais já fico bastante satisfeito ganhando por volta desse valor por mês nos clixsence, pois tenho poucos referidos ativos e o principal é que esses ganhos são sem precisar ta investindo, nem ta alugando e renovando referidos, enfim, são ganhos conquistados do próprio esforço. 

Esses foram meus ganhos no clixsence até a data deste artigo, a ideia principal do post de mostrar meus ganhos foi para que vejam que é possível sim ganhar uma grana extra no clixsence, (pois vejo muitos críticos falando que isso não é possível), e também para encorajar a galera que está pensando em desistir do clixsence.
Dica do Teteus de hoje é focar bastante, tentar completar pesquisas e ofertas no site e não desistir do clixsence, (para pessoas que ainda pensam em ganhar dinheiro em sites PTCs)

Confiram abaixo algumas dicas e soluções para completar as pesquisas no clixsence:
- Dicas para completar as pesquisas clixsence (em fase de atualizações)


É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Eclesiastes - 4:9

Um comentário: